Seguidores

domingo, 22 de julho de 2012

A LISTA

Bom dia meu povo! Na última sexta feira tivemos o Dia do Amigo como mais uma data a ser comemorada, várias pessoas no meu trabalho me procuravam, me abraçavam, se revelavam grandes amigos, e sempre que alguém vinha, eu muito sutilmente dizia: "estamos em construção", algumas paravam, olhavam para mim e saiam, mas é assim mesmo que penso e sinto, o simples fato de estarmos o dia todo juntos, trabalhando, conversando, saindo.... não significa amizade, amigo é algo muito maior, onde posso viver o que de fato sou e creio sem correr o risco de julgamentos maldosos, e por falar nisso, embora tardiamente quero agradecer a todos e a todas que me visitam nesse espaço virtual, e que possamos cada vez mais fortalecer essa construção nas relações humanas. E para todos nós essa linda música de Oswaldo Montenegro:

                     Abraço Carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário