Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

DESLIGANDO OS MOTORES!


Bom dia meu povo! Um final de semana de: "menos cobranças"! é nisso que nesse exato momento estou pensando. Ontem no meu setor de trabalho uma colega perguntou: vocês me acham lenta? Eu respondi que não, e claro que veio logo o audacioso porque, e ela explicou que a irmã comentou que estava achando-a lenta, parada, e fiquei muito chateada com isso, disse-nos. Na hora, como um bom guardião de plantão, tentei conduzir uma reflexão em conjunto já que ninguém deu ouvidos a companheira, e falei sobre esse ritmo louco que estamos vivendo onde,  não comemos, engolimos; não andamos, corremos; não falamos, gritamos; não dirigimos, disputamos velocidade... E é isso que o “senhor sistema" quer de nós, e quando uma pessoa tem a capacidade  de driblar tudo isso, não entrar nessa paranóia, de tão normal que esse ritmo tem sido, o contrário é exatamente o que sua irmã falou, portanto, parabéns por conseguir ser lenta nesse “moderno” formato de sociedade, ela olhou para mim riu e saiu.

VAMOS  CHUTAR LATAS HOJE!

                                                               Abraço Carinhoso!
                                                                                   Cida Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário