Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

BOM FERIADO!




QUERO
     

Quero perder a hora
O instante preciso
O momento pleno
Os minutos definidos
E me encontrar
Dentro de mim
                                               Afagar meus eus                                                       
Como amantes
Da primeira estação

Quero me perder da razão
E num lapso de liberdade
Encontrar o coração
E sem pedir licença
Falar de sonhos,
Amores,
Perdões...
Numa eterna madrugada,
Caminhar sem medos e receios
Acordar com  gritos de  crianças
Brincando nas ruas
E num entardecer,
Sentar-me na calçada
E ouvir as histórias não escritas
Dos sábios do tempo
E nessa magia entre o ideal e o real
Chorar o que perdemos
E num diálogo com o presente
Simplesmente viver.

                                                                                Cida Ribeiro

3 comentários:

  1. Cida! Parabéns pelo seu blogger! É uma maneira interativa e simples de nos enviar parte de nossa cultura a qual precisamos estar conectados, bjs! Boa sorte! KLEBER GUSTAVO

    ResponderExcluir
  2. São com as perdas que damos mais volor o que temos.
    Lindíssima esta poesia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir