Seguidores

domingo, 26 de junho de 2011

ELAS POR ELAS / VIRGÍNIA WOOLF


                             Algumas pessoas procuram os padres; outras a poesia; eu os meus amigos.



       Se você não contar a verdade sobre si mesmo, não pode contar a verdade sobre as outras pessoas.


Estas são as mudanças da alma. Eu não acredito em envelhecimento. Eu acredito em alterar para sempre o aspecto de alguém para a luz. Eis meu otimismo.








Como mulher eu não possuo país. Como mulher, meu país é o mundo todo.

Um comentário:

  1. Você conhece o filme: AS HORAS? Com magníficas atuações de Nicole Kidman, Juliane MOore e Meryl Streep.
    Menina você me impulsionou ainda mais a partir dessa postagem a comprar alguns livros da V. Woolf. Era uma personalidade interessante demais.
    Valeu! :-)

    ResponderExcluir