Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

GARCIA MARQUEZ

Bom dia meus queridos seguidores! Estava fazendo uma arrumação nas minhas coisas logo cedo e eis que um pedacinho de papel insistiu em ficar fora daqueles que  eu selecionei para  jogar no lixo, respeitando sua insistência, resolvi  abrir e ler  e eis que me  surge essa pérola de pensamento do grande Garcia Marquez. Ainda era muito cedo,  li e reli várias vezes,  abri a  janela do meu quarto e tudo estava no mesmo lugar, e as coisas aconteciam como acontecem rotineiramente: O homem veio pegar o seu carro, o coqueiro balançava suas folhas com o trabalho do vento, o passarinho pousou na janela e cantou, um outro morador saiu para caminhar, a imagem  do morro que vejo todas as manhãs continuava a  mesma.... e eu? eu é que estava diferente......


"É NECESSÁRIO ABRIR OS OLHOS E PERCEBER QUE AS COISAS BOAS ESTÃO DENTRO DE NÓS, ONDE OS SENTIMENTOS NÃO PRECISAM DE MOTIVOS, NEM OS DESEJOS DE RAZÃO, O IMPORTANTE É APROVEITAR O MOMENTO E APRENDER SUA DURAÇÃO, POIS A VIDA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VER."

Nenhum comentário:

Postar um comentário