Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

VALEU, VALEU, VALEU, VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU!

       

              Não poderia deixar de fazer um comentário em relação as 1006 visitas que foram feitas ao meu blog. Para mim é por demais importante esse número, pois eles me dizem que como eu,  há pessoas que ainda acreditam  no sonho, no sentimento, que deixam se banhar nas águas da palavra dita, escrita e vivida com o verdadeiro  sentimento. Essas visitas me dizem que não estou só nessa constante tentativa de não ser consumida por um sistema cruel  onde as pessoas, os seres humanos são tratados como coisas e onde o TER se sobrepõe a qualquer outro princípio. Este espaço  é de grande importância, pois é uma forma de me expressar e dizer um pouco de mim, cada postagem é feita com muito carinho e com muito respeito. Creiam! não há um só dia que não abro o blog para ver meus seguidores e visitantes e vivo numa busca incasável para trazer o que for de melhor do passado e do presente que alimente nossa alma.
          Aos meus visitantes e seguidores meu muito obrigada, estou muito feliz com a presença de todos e todas, vocês acabam alimentando a alma de uma sonhadora nata. Ah! esqueci de dizer que tento trazer para o presente nomes que no passado deram suas vidas ao teatro, a música, a dança e que em épocas tão repressoras pagaram um preço altíssimo, mas que se não tivessem insitido talvez nós não  pudéssemos nos expressar e usar espaços como este.

                          Um abraço bem carinhoso.


                                                                       Cida Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário